Assembleia Geral Extraordinária 2021

Faça seu cadastro e participe

O Sicoob Agrocredi realizará no dia 09 de Novembro de 2021 a Assembleia Geral Extraordinária. Ela será realizada de forma digital e com transmissão ao vivo e participação dos associados foi feita pelo aplicativo Sicoob Moob.

A medida obedeceu às orientações de distanciamento social dos Governos dos Estados de São Paulo e Minas Gerais e do Ministério da Saúde para a proteção dos associados e colaboradores contra a COVID-19.

Preencha o formulário abaixo e participe das decisões que contribuem para o futuro da nossa cooperativa!

Estou ciente sobre os deveres, requisitos e responsabilidades decorrentes da Lei n. 13.709, de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD, sobre as formas de coleta, tratamento e compartilhamento de dados pessoais. Por fim, declaro ainda ciência sobre a Política de Privacidade, Proteção de Dados e Segurança do Sicoob Agrocredi presente no rodapé deste site.

Protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google. Política de Privacidade / Termos de serviço aplicados.