Fundos de Investimentos

Excelentes opções para você investidor!

Fundo de Ações:

  • Fundo destinado a investidores que buscam a valorização de suas cotas mediante aplicação dos seus recursos em ativos financeiros, instrumentos derivativos e valores mobiliários de diferentes naturezas e características, principalmente ações. As aplicações e resgates são efetuados pelos canais digitais. Não possui garantia do FGCoop.

Fundos de Investimento Referenciado D.I.:

  • Fundo atrelado ao CDI, considerado de baixo risco: O fundo investe no mínimo 95% do patrimônio em ativos que possuam rendimentos que acompanhem a variação do Certificado de Depósito Interbancário-CDI. As aplicações e resgates são efetuados pelos canais digitais. Não possui garantia do FGCoop.

Fundos de Investimento Multimercado:

  • Fundo destinado a investidores que buscam a valorização de suas cotas mediante aplicação do seus recursos em ativos financeiros, instrumentos derivativos e valores mobiliários de diferentes naturezas e características. As aplicações e resgates são efetuados pelos canais digitais. Não possui garantia do FGCoop.

Fundos de Investimento do Setor de Saúde (ANS):

  • Renda Fixa ou Renda Fixa Crédito Privado: Fundos destinados exclusivamente aos participantes do setor de saúde suplementar registrados na ANS (PJs), cujas cotas têm por obrigação alocar recursos para reservas técnicas. Não possuem garantia do FGCoop.