Crédito Pessoal

O dinheiro que você precisa para atender suas necessidades.

Seus planos não precisam esperar.

Antecipação de IRPF: Você recebe sua restituição mais rápido. O Sicoob tem uma linha de crédito rápida para você que deseja antecipar o recebimento da restituição do Imposto de Renda Pessoa Física. Para isso, basta indicar a sua conta corrente Sicoob na declaração enviada à Receita Federal.

Antecipação de 13º: Escolha a melhor data para receber seu 13º salário. Você não precisa esperar até o fim do ano para realizar seus projetos ou equilibrar o orçamento. Antecipe seu 13º salário de maneira prática e rápida. Você só precisa ser associado e receber o seu salário na sua cooperativa Sicoob. O pagamento é simples, debitado só quando você receber o 13º.

Antecipação de Férias: Você realiza seus planos e projetos em qualquer época do ano. O Sicoob oferece uma linha de crédito rápida para você receber suas férias quando quiser. O dinheiro vai direto para a sua conta, sem burocracia. Além disso, a dívida é quitada facilmente quando o valor correspondente às suas férias for depositado. O crédito é exclusivo para associado pessoa física; basta receber o seu salário na sua cooperativa Sicoob.

Educação: Suporte financeiro para você investir em seus estudos e crescer na carreira. Educação é a chave para um bom futuro. Com o Crédito Pessoal Sicoob Educação, você investe no seu preparo pessoal e profissional e se programa para novas oportunidades. Conte com o Sicoob para financiar seus estudos e tenha um futuro brilhante.

Saúde: Cuide da saúde com o apoio de uma instituição que sempre se preocupa com você. Garanta tranquilidade e a melhor assistência para você e toda família. Por meio do Crédito Pessoal Sicoob Saúde, você tem acesso a uma linha de crédito especial para realizar procedimentos médicos, odontológicos e hospitalares. A atenção que sua saúde merece.

Turismo: Realize a viagem dos seus sonhos com parcelas que não pesam no seu bolso. O Crédito Pessoal Sicoob Turismo é uma linha especial para você fazer a viagem dos seus sonhos. Com ele, você pode pagar o transporte, hospedagem e outras despesas. Viaje sem se preocupar.

Confira as vantagens do Crédito Pessoal Sicoob Agrocredi:

• Parcelas que não pesam no orçamento;
  • Atendimento personalizado;
  • Taxas e condições competitivas;
  • O valor é creditado na sua conta corrente.

Operação sujeita à análise e aprovação de crédito.