Palestra Online

Análise Financeira – Setor Cooperativista e Produtores Agrícolas

O Sicoob Agrocredi, baseado em seu Estatuto Social no que diz respeito ao relacionamento com a Comunidade e promoção à Educação aos associados promove hoje a Palestra do projeto Descubra o Cooperativismo Financeiro.

O projeto tem por objetivo disseminar a cultura Cooperativista em várias frentes e, para a primeira parte deste projeto quando fomos escolher o tema, nos lembramos do nosso começo, enquanto cooperativa voltada para os produtores rurais e, então, escolhemos seguir este caminho.

Falando ainda de Cooperativismo, não podemos deixar de citar nossos direcionadores estratégicos: Missão, Visão e Propósito. Que nada mais são de promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação. Ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade e de conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.

Alinhados a este propósito, hoje nos conectamos com pessoas que podem agregar conhecimento tanto a produtores rurais, contadores, pessoas ligadas à área do agronegócio quanto para aqueles ligados ao Cooperativismo, os professores doutores Alexandre Assaf Neto e Fabiano Guasti Lima.

Caso queira fazer alguma pergunta aos palestrantes durante a live, deverão ser enviadas através do chat do Youtube, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=DNUtkU2uqlM

Adicionalmente, não se esqueça de registrar seu feedback. O Acesso está disponível logo abaixo do vídeo.