Depósito via Boleto

Você não precisa comparecer à cooperativa nem para depositar por boleto.

O depósito por boleto é uma forma de depositar dinheiro em sua conta corrente sem precisar ir até uma agência, basta gerar um boleto pelo App Sicoob ou Internet Banking e realizar o pagamento em qualquer banco, lotérica ou correspondente bancário mais próximo, é também uma alternativa à utilização de TEDs ou DOCs.

Ressaltamos que este serviço não possui a finalidade de cobrança, e caso não ocorra o pagamento até a data de vencimento, o pagamento é automaticamente bloqueado. Por isso, não há incidência de juros ou multa por atraso.

Por meio do menu DEPÓSITO VIA BOLETO o associado poderá gerar boletos para receber depósitos em sua conta. Para realizar aos serviços citados, o usuário deverá acessar o menu “Conta Corrente” → “Depósito via boleto”.

boleto01

Em seguida, o sistema apresentará a tela com a quantidade de boletos que o cooperado tem no mês, o limite disponível e a opção de informar o valor do depósito.

Ao informa o valor do depósito, deverá clicar no botão GERAR BOLETO.

boleto02
boleto03

Em seguida, o sistema apresentará a tela com o código de barras do boleto e as informações valor do depósito e data de vencimento, por padrão a data de vencimento é a data atual mais um dia.

O associado poderá compartilhar ao clicar no botão COMPARTILHAR e realizar novo depósito ao clicar no botão NOVO DEPÓSITO.

boleto04

Ao clicar para compartilhar, o aplicativo apresentará a tela onde deverá selecionar o programa para abrir o boleto.

boleto05

Após será apresentado o boleto gerado.

Observação:

Os boletos estão aptos para pagamento em até 15 minutos após emissão, pois os mesmos dependem de registrados na Câmara Interbancária de Processamento (CIP).