Recarga Telefônica

Muito mais comodidade para você.

A recarga de telefone celular ou fixo pré-pago poderá ser realizada pelo SicoobNet, caixa eletrônico ou caixa da cooperativa. Escolha o canal e faça sua recarga, simples assim.

Os associados do Sicoob Agrocredi podem fazer Recarga Telefônica através dos canais de autoatendimento ou na própria cooperativa. O produto está disponível para associados e não associados. A recarga telefônica consiste na compra de créditos para telefones pré-pagos, móveis ou fixos, pelos associados e poderá ser efetuada, por meio dos canais de atendimento do SicoobNet, Caixa Eletrônico e Caixa das Cooperativas. As solicitações da compra de crédito para a recarga são repassadas à operadora de telefonia de forma on-line e a efetivação do crédito no telefone informado depende do processamento da operação. Os valores das recargas de telefone são estabelecidos e disponibilizados pela operadora de telefone prestadora do serviço.

Para as Operadoras: Oi, Claro, Vivo, Tim, Nextel, Embratel, Algar e Sercomtel.

Em caso de problemas ou dúvidas entre em contato diretamente com sua operadora munido do número da transação (NSU).