Planos de Telefonia Corporativa

TIM Black Ilimitado

tim

O Plano TIM Black Ilimitado é resultado de uma parceria exclusiva entre a Sicoob Agrocredi e a operadora, e que contempla nossos associados com o atendimento diferenciado e a melhor cobertura móvel do mercado. Possuímos os melhores planos do mercado corporativo e visamos atender aos associados gerando grande economia. Segue condições abaixo:

Aparelho

O Samsung Galaxy A01 é um smartphone Android completo. Tem uma enorme tela Touchscreen de 5.7 polegadas com uma resolução de 1520×720 pixel. Enfatizamos a boa memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão.

Ele possui uma câmera de 13 megapixels que permite ao Samsung Galaxy A01 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels. Muito fino, com 8.3 milímetros.

Parcela Plano 6GB: R$61,90

Custo Total: R$61,90/mês

Aparelho

O LG K22 é um smartphone Android completo, que não tem muito a invejar aos mais avançados dispositivos. Surpreendente é sua tela de 6.2 polegadas com resolução de 1600×720 pixel.

Quanto às funções, no LG K22 realmente não falta nada. Começando pelo conectividade Wi-Fi e GPS. A transferência de dados e navegação web sao fornecidas pela rede UMTS, mas não suporta tecnologias mais recentes, tais como HSDPA. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão. Graças à câmera de 13 megapixels permite fotos fantásticas com uma resolução de 4163×3122 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD).

Parcela Plano 10GB: R$84,90

Custo Total: R$84,90/mês

Aparelho

Samsung Galaxy A02 é um smartphone Android com características inovadoras que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização. A tela de 6.5 polegadas coloca esse Samsung no topo de sua categoria. A resolução é de 1560×720 pixel.  Possui conexão LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS presente no aparelho. Tem também leitor multimídia, videoconferência, e bluetooth. Enfatizamos a memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão.

Em um smartphone deste nível, não poderia faltar uma câmera de 13 megapixels que permite ao Samsung Galaxy A02 tirar fotos com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels. Sem dúvidas, é um smartphone espetacular.

Parcela Plano 20GB: R$99,90

Custo Total: R$99,90/mês

Aparelho

Surpreenda-se com o design e performance do Motorola G9 Play. Com Tela Max Vision de 6,5″ HD+, você poderá desfrutar de seus filmes, séries e jogos favoritos com imagens de alta qualidade e definição. A câmera traseira tripla é composta por uma câmera principal de 48MP, uma câmera macro de 2MP e sensor de profundidade de 2MP. O aparelho conta ainda com uma câmera frontal de 8MP para que você faça selfies incríveis!

O Moto G9 Play possui armazenamento total de 64 GB e armazenamento removível do aparelho suporta cartão de memória microSD de até 512GB, ampliando ainda mais suas possibilidades. Bateria de 5.000 mAh com carregamento TurboPower™ , sensor de impressão digital, além de acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, bússola e magnetrômetro.

Parcela Plano 50GB: R$267,90

Custo Total: R$267,90/mês

Aparelho

O Samsung Galaxy A21s é um smartphone Android ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma enorme tela Touchscreen de 6.5 polegadas com uma resolução de 1600×720 pixel.

A tecnologia LTE 4G permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Boa memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão e uma incrível câmera de 48 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em Full HD.

Parcela Plano 50GB: R$267,90

Custo Total: R$267,90/mês

Sem Dados: R$39,90/mês

4 GB: R$51,90/mês

* Ligações ilimitadas fixo e móvel para qualquer operadora do Brasil.