Planos de Telefonia Corporativa

Vivo Participações S.A.

vivooo

O Plano Vivo é resultado de uma parceria exclusiva entre a Sicoob Agrocredi e a operadora, e que contempla nossos associados com o atendimento diferenciado e a melhor cobertura móvel do mercado. Possuímos os melhores planos do mercado corporativo e visamos atender aos associados gerando grande economia. Segue condições abaixo:

Aparelho

O TCL L5 é um celular básico, com uma tela de 5 polegadas, processador de quatro núcleos cuja velocidade máxima chega a 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera principal 8 MP e frontal de 5 MP. É um smartphone para quem busca um aparelho simples, sem necessidade de oferecer recursos extras.

Este modelo roda o sistema operacional Android 8 Oreo edição Go ao sair da caixa e possui conectividade 4G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS. Ou seja, está pronto para atender às principais demandas do dia a dia, com suporte a todos os mais populares aplicativos disponíveis.

Parcela Aparelho: R$22,50

Parcela Plano 500 MB: R$29,00

Custo Total: R$51,50/mês

Aparelho

Surpreenda-se com o design e performance do Motorola G9 Play. Com Tela Max Vision de 6,5″ HD+, você poderá desfrutar de seus filmes, séries e jogos favoritos com imagens de alta qualidade e definição. A câmera traseira tripla é composta por uma câmera principal de 48MP, uma câmera macro de 2MP e sensor de profundidade de 2MP. O aparelho conta ainda com uma câmera frontal de 8MP para que você faça selfies incríveis!

O Moto G9 Play possui armazenamento total de 64 GB e armazenamento removível do aparelho suporta cartão de memória microSD de até 512GB, ampliando ainda mais suas possibilidades. Bateria de 5.000 mAh com carregamento TurboPower™ , sensor de impressão digital, além de acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, bússola e magnetrômetro.

Parcela Aparelho: R$37,50

Parcela Plano 5 GB: R$55,00

Custo Total: R$92,50/mês

Aparelho

O Samsung Galaxy A21s é um smartphone Android ótimo para fotos, que pode satisfazer até o mais exigente dos usuários. Tem uma enorme tela Touchscreen de 6.5 polegadas com uma resolução de 1600×720 pixel.

A tecnologia LTE 4G permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Boa memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão e uma incrível câmera de 48 megapixels que permite tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em Full HD.

Parcela Aparelho: R$45,83

Parcela Plano 5 GB: R$55,00

Custo Total: R$100,83/mês

Aparelho

Tudo. Na medida certa. O Apple iPhone 11 é um dos smartphones mais avançados e completos que existem em circulação. Tem um grande display de 6.1 polegadas com uma resolução de 1792×828 pixel. As funcionalidades oferecidas são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet.

O iPhone 11 tem novo sistema de câmera dupla para capturar mais do que você vê e ama. Ele vem com o chip mais rápido em um smartphone. E bateria para o dia todo: você faz muito e recarrega pouco. Também tem a melhor qualidade de vídeo em um celular. Assim, suas memórias ficam inesquecíveis de verdade.

Parcela Aparelho: R$171,25

Parcela Plano 10 GB: R$88,00

Custo Total: R$259,25/mês

500 MB: R$29,00/mês

2 GB: R$43,00/mês

5 GB: R$55,00/mês

7 GB: R$64,00/mês

10 GB: R$88,00/mês

* Ligações ilimitadas fixo e móvel para qualquer operadora do Brasil.