Planos de Telefonia Corporativa

Vivo Participações S.A.

vivooo

O Plano Vivo é resultado de uma parceria exclusiva entre a Sicoob Agrocredi e a operadora, e que contempla nossos associados com o atendimento diferenciado e a melhor cobertura móvel do mercado. Possuímos os melhores planos do mercado corporativo e visamos atender aos associados gerando grande economia. Segue condições abaixo:

Aparelho

O TCL L5 é um celular básico, com uma tela de 5 polegadas, processador de quatro núcleos cuja velocidade máxima chega a 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera principal 8 MP e frontal de 5 MP. É um smartphone para quem busca um aparelho simples, sem necessidade de oferecer recursos extras.

Este modelo roda o sistema operacional Android 8 Oreo edição Go ao sair da caixa e possui conectividade 4G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS. Ou seja, está pronto para atender às principais demandas do dia a dia, com suporte a todos os mais populares aplicativos disponíveis.

Clique aqui p/ mais detalhes do aparelho

Parcela Aparelho: R$22,92

Parcela Plano 500 MB: R$29,00

Custo Total: R$51,92/mês

Aparelho

O Motorola Moto E7 Plus é um smartphone Android que satisfaz até o mais exigente dos usuários. Tem uma enorme tela Touchscreen de 6.5 polegadas com uma resolução de 1600×720 pixel que não é das mais elevadas. Sobre as características deste Motorola Moto E7 Plus na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão.

O Motorola Moto E7 Plus é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Motorola Moto E7 Plus tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels.

Parcela Aparelho: R$41,67

Parcela Plano 3 GB: R$43,00

Custo Total: R$84,67/mês

Aparelho

O Motorola Moto G10 é um smartphone Android completo, que não tem muito a invejar aos mais avançados dispositivos. Surpreendente é sua tela Touchscreen de 6.5 polegadas, que coloca esse Motorola no topo de sua categoria. A resolução também é alta: 1600×720 pixel. Quanto às funções, no Motorola Moto G10 realmente não falta nada. Começando pelo conectividade Wi-fi e GPS. A transferência de dados e navegação web são fornecidas pela rede UMTS, mas não suporta tecnologias mais recentes, tais como HSDPA. Enfatizamos a boa memória interna de 64 GB com a possibilidade de expansão.

Este Motorola Moto G10 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 48 megapixels que permite ao Motorola Moto G10 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4000×3000 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels. Muito fino, 9.2 milímetros, o que torna o Motorola Moto G10 realmente interessante.

Parcela Aparelho: R$45,00

Custo Total: R$100,00/mês

Aparelho

O celular da Motorola conta com o processador Snapdragon 662 de oito núcleos e velocidade máxima de 2 GHz e 4 GB de memória RAM, o que é suficiente para rodar alguns apps ao mesmo tempo em segundo plano sem travamentos ou desligamentos inesperados. O Moto G30 tem ainda 128 GB de memória interna, que pode ser ampliada para até 512 GB usando um cartão SD, mais do que suficiente para salvar seus vídeos, fotos e músicas. Modelo intermediário da nova e reformulada família Moto G, o Motorola Moto G30 tem alguns diferenciais importantes como tela 90 Hz e câmera quádrupla com sensor principal de 64 megapixels, além de bateria de 5.000 mAh para dias longe da tomada.

O Moto G30 conta com o Android 11 de fábrica e atualização garantida para a próxima versão. Ele ainda é equipado com o My UX, um recurso da fabricante para o usuário personalizar o celular, adicionando gestos que servem de atalhos para algumas funções, como dividir a tela.

Parcela Aparelho: R$55,42

Custo Total: R$110,42/mês

Aparelho

Tela incrível, rolagem realmente suave: encante-se com detalhes vibrantes no display full HD+ Super AMOLED, alcançando 800 nits¹ para proporcionar mais nitidez mesmo com a luz do dia. O Eye Comfort Shield² reduz a luz azul e o recurso de rolagem suave mantém a visualização suave enquanto você joga ou navega. Tudo isso no amplo Infinity-U Display de 6.4 polegadas. O Samsung Galaxy A32 também possui uma boa memória interna de 128 GB com a possibilidade de expansão. A transferência de dados e navegação web sao fornecidas pela rede UMTS, mas não suporta tecnologias mais recentes, tais como HSDPA. Possui câmera de 48 megapixels que permite ao Samsung Galaxy A32 5G tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8000×6000 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels

Parcela Aparelho: R$63,00

Custo Total: R$118,00/mês

Aparelho

O Samsung Galaxy A52 se destaca por trazer um bom conjunto de câmeras, hardware decente e tela de alta qualidade.

Falando em tela, o display Super AMOLED do A52 mede 6,5 polegadas com resolução Full HD+ (2400 x 1080 pixels), proporção 20:9, vidro com proteção Gorilla Glass 5 e taxa de atualização de 90 Hz. Ainda na parte frontal, temos um pequeno furo centralizado que abriga uma câmera dedicada a selfies de 32 MP (f/2,2). De maneira geral, o dispositivo entrega pretos intensos e cores vivas, além de uma boa experiência na reprodução de vídeos por conta do tamanho.

Parcela Aparelho: R$79,58

Parcela Plano 8 GB: R$64,00

Custo Total: R$143,58/mês

Aparelho

O Apple iPhone XR (64GB) é um celular iOS com processador de 2.25Ghz Hexa-Core que possibilita executar jogos e aplicativos pesados. Com uma entrada para cartão SIM, o Apple iPhone XR (64GB) permite download máximo até 1024 Mbps para navegação na internet, mas isto também depende da operadora. Ótima conectividade deste aparelho que inclui Bluetooth 5.0 + A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4Ghz, 5Ghz) + MIMO e NFC para pagamentos por aproximação ou conexão com outros dispositivos.

Incluindo a bateria, o celular Apple iPhone XR (64GB) tem 194 gramas e é um aparelho muito fino com apenas 8,3mm.

Parcela Aparelho: R$166,67

Parcela Plano 8 GB: R$64,00

Custo Total: R$230,67/mês

Aparelho

Tudo. Na medida certa. O Apple iPhone 11 é um dos smartphones mais avançados e completos que existem em circulação. Tem um grande display de 6.1 polegadas com uma resolução de 1792×828 pixel. As funcionalidades oferecidas são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet.

O iPhone 11 tem novo sistema de câmera dupla para capturar mais do que você vê e ama. Ele vem com o chip mais rápido em um smartphone. E bateria para o dia todo: você faz muito e recarrega pouco. Também tem a melhor qualidade de vídeo em um celular. Assim, suas memórias ficam inesquecíveis de verdade.

Parcela Aparelho: R$170,83

Parcela Plano 12 GB: R$88,00

Custo Total: R$258,83/mês

Aparelho

O Apple iPhone 12 (64GB) é um celular iOS com processador de 3.1Ghz Hexa-Core que possibilita executar jogos e aplicativos pesados. Com uma entrada para cartão SIM, o Apple iPhone 12 (64GB) permite download máximo até 5000 Mbps para navegação na internet, mas isto também depende da operadora. Ótima conectividade deste aparelho que inclui Bluetooth 5.0 + A2DP/LE, WiFi 802.11 a/b/g/n/ac/ax wifi6 (2.4Ghz, 5Ghz) + MIMO e NFC para pagamentos por aproximação ou conexão com outros dispositivos.

Incluindo a bateria, o celular Apple iPhone 12 (64GB) tem 164 gramas e é um aparelho muito fino com apenas 7,4mm.

Parcela Aparelho: R$230,42

Parcela Plano 12 GB: R$88,00

Custo Total: R$318,42/mês

500 MB: R$29,00/mês

3 GB: R$43,00/mês

5 GB: R$55,00/mês

8 GB: R$64,00/mês

12 GB: R$88,00/mês

* Ligações ilimitadas fixo e móvel para qualquer operadora do Brasil.